Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Texto: REENCONTRAR

REENCONTRAR

Ótima palavra quando o que estiver por trás é lindo, é belo, é gostoso, é muito prazeroso. Reencontrar pode ser muito mais que um simples verbo sufixado por um “r”. Reencontrar pode fundamentar mais coisas que se imagina. Reencontrar pode causar boas, ou melhor, ótimas lembranças que nunca estiveram esquecidas. Reencontrar pode ser festa, pode ser carnaval, pode ser verdade lógica, vista por linhas gerais. Reencontrar pode ser seu mundo, pode ser teu sonho, pode apenas ser reencontrar, mas não tão simples, mas não tão menos importante. Reencontrar não pode ser. Reencontrar leva aos caminhos, trás as luas, os dias, as bebidas, as conversas, os beijos e tudo mais. Se traduzir, reluz no ato e fato de REENCONTRAR.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Sim está palavrinha pode ser tudo isso e muito mais...
    Bons reencontros para você...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Selicionei esse trecho porque foi aqui que me encontrei ou reencontrei.

    "Reencontrar pode ser seu mundo, pode ser teu sonho, pode apenas ser reencontrar, mas não tão simples, mas não tão menos importante."

    Absorvemos a beleza dessa palavra quando nos reencontramos enquanto ser humano.

    Lindo texto...

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. Val pode ser tudo isso e muito mais, se acreditamos e devemos acreditar...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Di, vc sempre fazendo a reflexao certa sobre o assunto ne? acertou em cheio a definiçao do reencontrar do texto, este reencontro esta muito alem de ser um fisico reencontro.

    beijos reencontrados.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.