Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Texto: PROCURANDO UM SONHO


PROCURANDO UM SONHO

Penso que quando as pessoas sonham, elas frutificam suas vontades, penso que, quando os sonhos se fluem de fora do pensamento para o externo vácuo do pensar é porque estamos nós preparando para dar mais um passo em nossas vidas. Tão logo teu sonho pode tornar realidade quanto tão logo pode chegar à primavera. Esta pode encher teus campos de belas e perfumadas flores. Quero saber destes sonhos, quero esta em ti quando os sonhar. Quero estes sonhos, quero que esteja aqui quando voltar. O momento sublinha a dor. Vem colorindo os passos e de lampejo nos deixa o sabor do amor. É assim em nossos sonhos. Quero continuar aqui PROCURANDO UM SONHO.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Tem uma frase que costumo usar vez ou outra e você já conhece né?! rsrsrss..."O que me move são os sonhos"

    Somos assim movidos por sonhos,em busca deles... alguns se tornam realidades outros não ou não aconteçem exatamente como sonhamos... Mas, não deixamos de sonhar e ficamos assim sempre "Procurando um sonho"

    bjinhus revalados em sonhos!!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.