Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Texto: O PESO DO AMOR


O PESO DO AMOR

O peso pesado em balança simples limita o valor a ser pagar, o peso pesado na balança do amor implica no valor e na quantidade de amar, pode sentir o peso da balança simples, e querer levar o que estiver na balança do amor. O peso do amor convertido em números sanciona a liberdade de amar. A situação de adversidade questiona a pureza do verme que insiste sem perdão em roer os corpos depositados em uma só urna. Este foi o desejo de se amar sem limite. Inicia-se com um pacto e termina-se com um ato. Uma dose única que ceifa a vida dos corpos perdidos em momentos de negras dores e muitas são as negras dores das almas já equilibradas entre o céu e o inferno. No fio da navalha encolho, recolho e escondo nossos corpos. Peço perdão pelo negro pensamento e despejo em toneladas as duvidas de quanto gosto de saber O PESO DO AMOR.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Quanto vale o amor que está pesando a balança??
    Será que podemos paga-lo?
    Ou será que a balança consegue pesa-lo?
    E se não podermos pagar???
    Bem acho melhor não pesa-lo, podemos acabar decepcionados...

    Beijos lindo texto...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!! o amor... Torna-se pesado quando tentamos buscar definições e justificativas...Torna-se leve quando apenas sentimos e vivemos intensamente!!!

    Ótimo texto!!!

    bjinhus no sorriso...

    ResponderExcluir
  3. Maias que bonitas letras meu belo amigo..Falar de amor não é para todos pois é dádiva conquistada;

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Val, essa é a decisao de cada um, por na balança tbm tem seu preço, e isso pode ser caro para saber o peso.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Di, o peso ou leveza transforma, as medidas quantificam e o fruto pode ser o melhor subproduto destas açoes, mas por a prova tem seu custo, tem seu peso, pode ser na leveza, pode ser na peso pesado...

    ResponderExcluir
  6. Raquel, Raquel, menina de sonhos lindos e palavras cativantes, suas verdades sempre cativam meu ser.


    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.