Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Texto: DICA PARA O FIM DE SEMANA



DICA PARA O FIM DE SEMANA

Acredito que esta dica serve tanto para os homens quanto para as mulheres. Devido as diversas declarações de Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) muita coisa esta por trás da atuação de uma garota de programa, e concordo com ela em alguns pontos. E de uma maneira tímida até acrescento algumas observações. Vamos começar tratando da lei de oferta e procura: existe a oferta da prostituição porque há uma procura por este serviço ou se procura porque existe uma oferta? Bem, se você não concordar com isso lanço outro. Bruna dizia que: “os homens procuram em nós o que não encontram nas suas esposas”. A prostituição segundo alguns relatos históricos é uma das profissões mais antiga do mundo. Hoje existem muitas coisas por trás dessa relação “profissional”, mas não entrarei em detalhes. Abaixo segue uma sinopse sobre os principais pontos do filme.

BRUNA SURFISTINHA

O mais novo candidato a recordista das bilheterias do cinema nacional, “Bruna Surfistinha, chegou aos cinemas do país nesta sexta-feira (25) com Deborah Secco no papel de Raquel Pacheco, uma menina da classe média alta paulistana que sai de casa para se tornar garota de programa e ficou conhecida em todo o país pelo codinome que intitula o filme. Bruna Surfistinha é um filme corajoso e não poupa os espectadores ao mostrar as experiências sexuais que Raquel passou na vida real e relatou no livro O Doce Veneno do Escorpião, de 2005, que serviu de inspiração para Marcus Baldini criar o filme. Para essas passagens específicas, Deborah Secco não teve medo de mostrar seu corpo e afirmou que criou personagens bem diferentes dela. Famosa por suas personagens sensuais na televisão, Deborah foi logo de cara citada pela produção da obra como um nome forte para viver Raquel/Bruna, mas o caminho para a musa conseguir, de fato, seu lugar no elenco não foi assim tão fácil. Baldini queria uma atriz menos conhecida do que ela para o papel. Este, no entanto, não é o primeiro filme que retrata a vida de uma garota de programa. Outros já contaram a difícil vida dessas mulheres. Nomes como Julia Roberts, Nicole Kidman e Jodie Foster entre outras atrizes já atuaram em filmes com essa temática.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Ola amigo

    É uma otima dica mesmo!
    A Debora é uma grande atriz e faz questao de nao ter nada em comum com a personagem!

    Quanto o que a personagem diz,concordo mas nao na mairia dos casos.
    Nem sempre "esses" homens estao insatisfeitos,o problema é que a oferta sempre foi bem maior que a procura!

    Excelente post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. “os homens procuram em nós o que não encontram nas suas esposas”

    Não concordo com isso que ela diz...
    Acho que os homens traem porque ta no sangue deles..e essa conversinha não passa de balela pra mim..

    um bjo

    ResponderExcluir
  3. Di, belo este filme segundo a midia vem recebendo otimas criticas, principalmente pelo publico masculino claro.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Luh, a Debora sempre foi uma paixao d emulher ne? e na pele desta personagem com certeza deve ter apimentado ainda mais a vida de muita gente.

    Quanto ao ponto chave, sabemos as culpas tanto das partes envolvidas como as partes neutras ne, e tentamos minimizar para nosso melhor conforto.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Shii, que legal sua opiniao, sera que ta no sangue mesmo, ou sera que somos malandrinhos por sermos atraidos pelas malandrinhas de plantao? rssrsr nao é uma provocaçao nao ta? a carne é fraca, olha eu aqui defendendo os homens, e a promessa de uma coisa inesquecivel faz o homem aventurar pelas vielas da traiçao pra conferir a propaganda ne?

    Shii, eu só quis por mais lenha na fogueira ta, nao que seja essas as coisas que justificam a traiçao, mas sao o que esta exposto que a fundamenta ne?.

    Beijinhos, assumidos de culpas...srrsrr

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.