Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Texto: DESEJO COMO FORÇA MOTRIZ

DESEJO COMO FORÇA MOTRIZ

Sempre buscamos um compreender, e não o sabemos até que acontece. Estamos em fase de amadurecimento então devemos ter coração de ferro, lutar contra algumas verdades estabelecidas. Ir de encontro ao seu oponente pode ser uma defesa, quem foi que disse que o ataque é a pior defesa? Com certeza mentira muito, porque onde se sofre pressões constantes o ataque é uma maneira de sobreviver aos adversários diversos desta vida. As buscas constantes se fazem, e daí? Estamos aqui para isso. Algo move o momento e o desejo se tornou a força motriz, não o desejo carnal, mas sim o desejo de mudança, de superação de vencer. Faremos assim vou ver o que dá depois conversamos, vamos fazer assim, vou ver no que dá. Depois conversamos.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. "Algo move o momento e o desejo se tornou a força motriz, não o desejo carnal, mas sim o desejo de mudança, de superação de vencer."

    Sim a cada dia tento me superar em algo que acredito que preciso melhorar, nem sempre é facil mas é assim a vida, é acho que ela é o que mais enfrentamos.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Somos movidos por essa força em que buscamos sempre nos superar, nos encontrar e enfrentar todos os obstáculos em busca da realização!!!

    ótimo texto!!

    bjinhus e sorrisos...

    ResponderExcluir
  3. "Estamos aqui pra isso!"
    Entao ta!Conversamos depois!rs
    Mas de antemao digo que concordo com tudo e que amei o texto tao inteligente!

    Beijao!

    Ate entao!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, tudo que cada uma falou aqui veio belissimamente completar o texto, beijos a todas.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.