Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Texto: TALVEZ EU ESTEJA

TALVEZ EU ESTEJA

Quando se sabe se faz, já dizia um sábio matuto do interior, quando se sabe se tem certeza não se nega, sendo assim talvez eu esteja. Talvez eu esteja sendo negligente, talvez eu seja pouco amado, talvez eu seja amado de mais e não mereça tanto. Talvez eu até seja alguém duvidoso, talvez eu seja ainda um garoto, uma criança, talvez eu seja um jovem imaturo que quer curtir a vida, talvez eu seja uma pessoa que não viveu tudo que se prometera a vida, talvez eu seja e daí? Sou feliz? Estou feliz? Serei feliz? Talvez eu tenha sido talvez eu seja. Talvez eu esteja. E daí? Que seja que esteja e que fosse. E daí? Mais uma gota de colírio, TALVEZ EU ESTEJA.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Talvez sim
    Talvez não
    Eis a questão....
    E assim segue o autor sempre e sempre com suas indagações...

    Beijos e bom domingo...

    ResponderExcluir
  2. Talvez eu comente...talvez eu apenas leia...rsrsrs

    Sabe o que é bom disso tudo, não se ter certeza...e esse TALVEZ sempre nos deixa na expectativa de algo mais ou algo menos, de um sim ou um não...

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. Val, como ja disse elas sao constantes, sempre estarao presentes em minha palavras os porques, as duvidas e os questionamentos diversos.

    inté de novo

    ResponderExcluir
  4. Di, nao sei se esta regra ainda se aplica, mas um talvez pode ser um sim, um nao pode ser um talvez...

    talvez, beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.