Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Texto: NADA DO QUE SE VER

NADA DO QUE SE VER

Nada que se veja pode ser o real, nada que se olhe tenha e terá tanta graça e esplendor se não o for visto com olhos que o deseje. Então como saber? Qual o momento de dizer? Às vezes não falar faz todo sentido, mas sabe-se lá qual seja o valor de ouvir. Pode-se adorar e preferi sentir a ouvir mil palavras. Um beijo revela tudo, esconde tudo, nega, aprisiona, revela à alma nega a dor, revela à vida, nega o amor, um beijo, um beijo aprisiona. Quem sabe você queira? Quem sabe alguém negue? Quem sabe você ame? Quem sabe alguém se entregue? De algo tão certo nada, além disso, pode-se afirmar o que de tão certo? Outro dia você diz, ou você quer, e você bem sabe que: Além do mar existe um NADA DO QUE SE VER.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. "Um beijo revela tudo, esconde tudo, nega, aprisiona, revela à alma nega a dor, revela à vida, nega o amor, um beijo, um beijo aprisiona."

    Quantas verdades escritas em poucas linhas...
    Lindo texto...

    Hum será que mando um beijo???

    Sim, beijos...

    ResponderExcluir
  2. "Nada que se veja pode ser o real, nada que se olhe tenha e terá tanta graça e esplendor se não o for visto com olhos que o deseje."

    As vezes o que vemos é nada...as vezes o que queremos é tudo...as vezes o que desejamos se torna um misto de sensações que nos leva além do "nada do que se ver".

    otimo texto menino...

    bjinhus de desejo...

    ResponderExcluir
  3. Di, é assim mesmo acertou o ideal do texto.

    beijos.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.