Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Texto: LEMBRANDO DAS COISAS

LEMBRANDO DAS COISAS

Então sabemos ser assim. Sim. Sobre as coisas que envolvem as pessoas, e como o desenrolar proporciona novas coisas e assim por diante ficamos pensando na evolução dos acontecimentos depois que falamos dos outros dias e pensamos que poderíamos ter ficado ali, no vácuo, a pensar em nada, mas ai nem conseguimos definir onde foi que nos perdemos. Porque não sabemos onde nos perdemos? Será que realmente houve o encontro? Será que a ilusão submete o raciocínio ao dilúvio matinal? Ou será que neste primeiro dia após o outro ainda existe uma ausência que não será tão cedo complementada? Será que estamos em mais um momento que as perguntas sobressaem? Se for verdade esconda a resposta, se for mentira atira-a longe e fique mais um pouco e me abrace, me abrace que vou prometer após este te esquecer para sempre menina.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Nem bem o ano novo começa e já começam as novas perguntas e reflexões....
    Será sempre assim cheio de "por ques"?
    Sim, acho que já sei a resposta....
    Mas não deixa a menina ir embora, afinal por que desistir agora, o ano nem bem começou...

    Beijos doces...

    ResponderExcluir
  2. Pergunte o quanto quiser, responda se for necessário...abrace-a bem forte...mas não esqueça a menina!!

    bjinhus no sorriso menino!!!

    ResponderExcluir
  3. Val, o pensar subtrai a consciencia, e lutas sempre as vezes nao designa a mensao da vitoria as vezes recuar faz -se necessario e pedir uma tregua é sabio ao sabor do destino.

    nao foi minha intensao complicar, mas tbm nao diz definir o que penso... sou assim vc sabe disso.

    beijos, sumida...

    ResponderExcluir
  4. Di, perguntar, é sempre vital ne, abraçar é confortante, desistir e sempre querer é opcional... e a menina, a menina simboliza tudo que almejo e busco pra minha vida.

    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.