Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Texto: HOJE ME LEMBREI DE VOCÊ

HOJE ME LEMBREI DE VOCÊ

Sabemos o quanto as lembranças temam em perseguir nossos pensamentos, somos assim tentados a toda prova. Não havia em meus pensamentos existido a tua lembrança a tanto tempo que até peguei-me sorrindo e outra aparência me transformou o semblante. Então ouvi o teu nome, em teu tom de voz. (...) Fiquei na duvida e me atei a não decidir ao olhar o corpo ou olhar a voz que tão suave dizia suas vogais e consoantes. (...) Olhei para a boca. Não era a tua. Olhei para o corpo. Não era o teu, mas a lembrança do dia foi todo do teu. Do teu sorriso, do teu corpo, do teu abraço e do espaço que nos limita ao acaso. E foi por isso que HOJE ME LEMBREI DE VOCÊ.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Quando a saudade bate e a pessoa não se encontra...fica assim,tão assim!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom poder recordar os belos momentos e belas pessoas que fizeram parte da nossa vida.
    Tem pessoas que ainda falam, “eu era feliz e não sabia”, penso que cada dia da nossa vida são momentos únicos e especiais, por isso devemos fazer de tudo para que sejamos felizes em todos os momentos para que a felicidade esteja presente no ontem, hoje, amanhã e sempre.
    Gosto muito de sabe que “nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa tudo sempre passará” (Lulu Santos)
    Cada dia temos oportunidade de pensar diferente agir diferente, de ter felicidade diferente seja com as mesmas pessoas ou não, mas uma felicidade de um jeito diferente, descobrindo cada dia um jeito novo de ser feliz.

    Beijos Lu.

    ResponderExcluir
  3. Nos encontramos varias vezes com a lembrança, basta um pequeno sinal para ela estar nos envolvendo em um mundo de recordações...E essa lembrança nos faz ver o quanto vivemos, sentimos, sorrimos, sofremos e percebemos o quanto somos humanos!!!

    ontem tive lembranças que me fizeram sorrir, sentir a dor da saudade...mas uma saudade que faz bem...hoje acordei e tive outras lembranças...E estamos sempre assim, a caminhar com um turbilhão de lembranças a nos acompanhar!!!

    bjinhus de vinho com chocolate...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lembrar é bom..é melhor quando o que passou valeu a pena...e acabou pq tem que acabar mesmo..tudo acaba as lembranças ficam..e a saudade doi..mas só se tem saudade do que é bom.
    um beijo..e adoro quando vc vai me visitar ..

    ResponderExcluir
  6. Meninas é isso o texto ja diz tudo entao nem vou particularizar nenhum comentarios aqui.

    beijos a todas vcs minha lindas pessoinhas do blog

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.