Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Texto: ESPERA AI QUEM PEGOU II


ESPERA AI QUEM PEGOU II

Espera ai, quem pegou na minha bunda? Foi à pergunta que fiz, mas por inocência como devem prever. Afinal quem afirmaria ter pegado na bunda de um homem dentro de um elevador lotado? Mas uma coisa pelo menos me deixava saber, eu sabia que, todas estavam cientes de quem teria sido a mão que pegou na minha bunda. “Eu não fui”, “nem eu” outra falou. “Junia foi você”? “Eu não”. E assim seguia o elevador e cada uma ia saindo em seu andar rindo e rindo da minha duvida de não saber qual delas havia pegado na minha bunda. Bem não tenho belos dotes físicos, nem sou um modelo de capa de revista. Então devo pensar que o momento de fazer um homem ficar avexado podia ser a motivação que levou até a minha bunda aquela pegada de mão. Por mim tudo bem, até ri depois e seguir até o 12º com um leve sorriso no rosto, mas confesso ainda meio que assustado pela atitude das meninas. Mas achei legal, por uma coisa, a libertação, a coragem, a audácia e o pensamento da mulher estão ai a toda prova. E essa atitude mostra que elas estão veementes prontas para deixarem de vez este casulo e assumirem vigorosamente a frente de diversas situações. Só não foi, confesso tão confortável aquele grupinho começar por dar uma pegadinha na minha bunda.

(Lucimar Simon)

8 comentários:

  1. rsrsrssr!!! as mulheres sempre surpreendendo...

    ResponderExcluir
  2. Evidente que elas não iam dedurar quem foi neh!!! rsrsrsrs

    CUIDADO da próxima vez que entrar em um elevador(acho que ja falei isso na parte I) rsrsrs

    bjinhus pegadinhos no sorriso...

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrsrs....como disse cuidado quando tiver muitas mulheres juntas....
    Beijos boa semana...

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs
    E poe audacia nisso!
    As mulheres surpreendem mas em certas atitudes ainda se escondem e jamais entregam uma a outra!rs
    Agora é bom tomar cuidado hein!

    Beijos,querido!

    ResponderExcluir
  5. Lala, vc sao assim surpreendentes... beijos

    ResponderExcluir
  6. Di, Essa cumplicidade é surrela entre as mulheres.

    beijos surrealisssimos...

    ResponderExcluir
  7. Val, eu estou sempre correndo este risco, adoro estar entre as mulheres pois elas sao fontes de inspiraçao pra vivermos.

    ResponderExcluir
  8. Luh, essa audacia é que marca a diferenciaçao entre as mulheres que vencem e as mulheres que se deixam bater as oportunidades. confesso que gosto das que se avançam, claro sem serem vulgar, adoro mulheres com iniciativa.

    beijos.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.