Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Texto: DIVIDINDO ALEGRIA COM VOCÊ



DIVIDINDO ALEGRIA COM VOCÊ

Ao encontrarmos nosso caminho tentamos sem meandros lúdicos segui-lo o mais correto que seja. As adversidades são muitas e as buscas às vezes tornam-se ainda mais difíceis, porém nunca impossível se temos espírito de luta e muita força de vontade. Vencer, vencer, aqui não como uma simples disputa com outros concorrentes, mas sim como uma vitória particular travada com o seu intimo, pois quando tudo se marca contra, a força interior nos leva para os altiplanos e assim brincando e falando sério somos movidos por este algo interior. São as dificuldades, são os problemas as ausências a falta de recursos e outros pequenos tão grandes impedimentos que nós usamos como armadura, que temos como proteção para sermos forjados no fogo da luta e para alcançar nossas tão almejadas vitórias. Talvez as palavras ditas no início do culto de Ação de Graças defina o que foi até aqui para você e o que será daqui para frente. “A formatura não é o ponto final, é apenas uma etapa vencida, uma breve parada para refletir e agradecer antes de partir para novas conquistas.” Carla: Quero aqui deixar meus parabéns a você e dizer que sua luta, sua dedicação a fez chegar onde almejou. E isso se identifica com a realidade de muitos outros formandos que devem agora assim como você em sua particular maneira estarem muito, mas muito felizes. Um grande beijo e que tudo se realize nesta nova caminhada que se inicia depois da sua tão esperada formação. "Às vezes temos que esquecer o que queremos, para receber o que merecemos." Você nunca esqueceu o que queria por isso, e por obra divina esta recebendo tudo que quer e merece, sendo assim talvez o que eu diga anule o que esta entre aspas, mas não esqueça nunca o que você quer, mas sempre se realize com o que lhe veio por merecimento. Suas palavras: "O sonho conduz a vida".

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. Ah! Obrigada Lu, fiquei sem palavras e sem consegui conter as lágrimas que rolaram em meu rosto, gostei muito... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carla...a conquista de um sonho e realmente algo maravilhoso e somos mesmos conduzidos por nossos sonhos...e que seja apenas mas um passo para muitos outros sonhos e realizações...

    Lu, linda homenagem viu...você como sempre enchendo de alegria o coração de quem esta em sua volta!!!

    bjinhus Carla e Lu...

    ResponderExcluir
  3. Lala, isso é um simplorio desejo de todas as felicidades do mundo.

    sabe o quanto considero vc e torço para que tudo seja tao lindo quanto o brilho que vi em teus olhos na bela formatura que assistir

    beijos de carinho

    ResponderExcluir
  4. Di, um beijos pra vc tbm em nome da Carla, e que seu dia tbm chego logo e que vc tbm realize os teus sonhos


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Escrita interessante neste sítio, textos assim realção a quem observar aqui .....
    Entrega maior quantidade do teu blogue, aos teus visitantes.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.