Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Texto: DESFAZENDO ALGUNS LAÇOS

DESFAZENDO ALGUNS LAÇOS

Sempre pensei muito antes de tomar algumas decisões. Mas às vezes as tomo sem muitas medidas. Numa questão que se fala, se faça e me faço. Menos entender que tudo se acaba sem ao menos que uma das partes queira. Mas também tentando explicar eu o deixo pensar. Prefiro que tudo se transforme, ou e que tudo se siga e que seja resolvido por si mesmo. Quero dizer: se tiver que desamarrar os laços que não seja eu. E assim sigo os dias deixando que se desfaçam alguns laços. Os laços de ódio, os laços de amor, os laços de carinho, os laços de dor. E assim sigo deixando desfazer alguns laços. Afinal são tempos e momentos de se estar desfazendo alguns laços.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Que se desfaçam alguns laços...e que outros se façam ou se refaçam!!!

    bjinhus enlaçados...

    ResponderExcluir
  2. Pois é...acho que os laços vivem sendo desfeitos...é a vida..alguns doem muito ao serem cortados...outros trazem sensação de alivio e conforto...mas nenhum deles nos matam...e a vida segue seu curso...Beijos.Voce escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Di, entao vamos ver onde se desfarao e refarao os laços...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Marisa, sabe que é muito bomter vc por aqui beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.