Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Texto: A DE NÚMERO 800

A DE NÚMERO 800

Hoje chegamos à postagem de numero 800, e é com muita alegria com que venho dividir esta noticia com meus amigos e seguidores do blog. Hoje algo extraordinário iniciou-se em uma nova etapa da minha vida. Como eu previa sim, 2011 está sendo fabuloso, bem só falta um pouco mais de dinheiro, mas as oportunidades estão bem acentuadas para este ano. E então hoje venho aproveitar este espaço para fazer esta menção do próprio viver, vida nova casa novo não tão novo, mas tudo bem, isto fica pra outro momento, por enquanto basta esbanjar a felicidade. Ah por falar nisso hoje acordei com ressaca. Depois de um dia chupado de cansado, tomei umas geladas com os amigos. Nossa este texto esta mesmo bem pessoal, mas deixa pra lá é esta hoje a intenção falar a esmo sem se ligar muito com o que já que as coisas flutuam e os acontecimentos são diversos mesmo estando intimamente ligados. Vou ficar por aqui com esta postagem de numero 800. A DE NÚMERO 800.

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. Parabéns pelas conquistas já alcançadas neste ano que nem bem começou...parabéns pelo blog que sempre nos traz textos deliciosos de se ler, parabéns pela 800 postagens isso sim é uma grande vitoria para o blog e o autor, parabéns pela casa nova não tão nova, parabéns pelos amigos que tem para poder beber uma gelada, pois amigos são uma dadiva, e parabéns por ter acordado de resseca pois isso significa que mais um dia você pode contemplar...

    Beijos tenha um ótimo domingo...

    ResponderExcluir
  2. Passar por aqui e diariamente encontrar textos que me faz ir longe, que me faz viajar alem do que vejo é um presente que ganho todos os dias. E, esse presente que dar aos seus leitores é algo incomparável...Com diz aquela frase: é algo que "não tem preço".

    Parabéns...e venha muito mais 800, 8000, 8000000... E, Que suas realizações se multiplique cada vez mais!!!

    bjinhus e sorrisos multiplicados...

    ResponderExcluir
  3. Val é sempre um prazer ter vc por aqui, e claro seu carinho para com o blog me deixa muito feliz tbm.

    obrigado por comentar

    beijos otimo domingo.

    ResponderExcluir
  4. Di, suas palavras sempre alcançam o objetivo, e elas sim fazem este que escrever escrever e querer sempre estar por aqui. e se depender de nos ne serao milhoes.

    milhoes de beijos pra vc

    ResponderExcluir
  5. Di, suas palavras sempre alcançam o objetivo, e elas sim fazem este que escrever escrever e querer sempre estar por aqui. e se depender de nos ne serao milhoes.

    milhoes de beijos pra vc

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.