Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Texto: A TELA MENINA BOBA


A TELA MENINA BOBA

Estou com medo dessa menina boba que não conheci, estou assim sabe, sem saber o que fazer. Quero olhar para o lado, mas teu olhar em mim não deixa. O que fazer? Talvez fosse mais fácil deixar-me apaixonar por completo. Ou então fingir que ela já passou em minha vida. Mas como fazer? Não se pode assim como uma tela riscada jogar sobre ela nova camada de tinta. É isso, assim surgiu esta aquarela que não pintei, mas desenhei em meus pensamentos. Foi assim aquela aquarela, aquela tela menina boba que surgiu. E agora? Compro, vendo, troco, ou escondo sob um pano branco esta aquarela, esta bela tela que pintei e desenhei em meus pensamentos. E assim seguem-se os dias e assim derramam-se sobre os lençóis as cores e tintas que dão origem e nome A TELA MENINA BOBA.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Esconder?
    Vender???
    Não Lu nçao faça isso, isso é seu por direito e inteiro, tenha orgulho dessa tela abra espaço no lugar mais belo e a exponha para todos os olhares, para que todos possam se adimira-lá.
    Quem sabe assim essa tela de menina boba, não perde a vergonha e se apresente ao seu pintor.
    Beijos lindo texto...

    ResponderExcluir
  2. E em cada traço, desenho, cada tinta derramada para a origem desta tela...ela se revela diante ao seu pintor...Então não venda, não troque nem esconda...que ela esteja exposta enquanto poder ver refletido no olhar do pintor cada brilho das cores que permitiram sua origem!!!

    lindo texto menino!!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo

    Vi lhe ver e me desculpar pela ausencia!Logo eu que gosto tanto de comentar mas no momento,to mesmo sem palavras.Acho que sem forças ainda!
    Meu coraçao esta com um corte enorme e nao sei qdo vai cicatrizar.As coisas da vida as vezes nos massacram,ainda bem que temos Deus pra nos socorrer e o apoio dos amigos,claro!
    Obrigada por suas palavras de força!

    Lindo texto como sempre!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Val, Di, e Lu, os estilhaços podem nos ferir, mas nao, impedirao nossa vitoria, a aquarela da vida esta sendo pintada e nos somos os pintores desta bela obra.

    Beijos "meninas bobas" do meu coraçao.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.