Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Texto: SOLIDARIEDADE HUMANA

SOLIDARIEDADE HUMANA

Ontem, dia 14/12/2010 às 20h, o Serviço de Oftalmologia do Hospital Evangélico lançou a rede UM NOVO OLHAR. Na realidade um conceito que vai servir como propulsão para a campanha DOE SEUS OLHOS onde o objetivo é aumentar o número de doadores de córneas e, com isso, diminuir o tempo de espera de quem precisa do órgão para voltar a enxergar. Essa rede tem o objetivo de atingir com campanhas de conscientização a população do Estado. Pretende mobilizar desde profissionais de saúde em clinicas, hospitais, enfim, a campanha quer atingir onde tiver um potencial doador. Estiveram presentes neste evento autoridades políticos, medicas e administrativa dos órgãos competentes das áreas citadas. Entre os mais ilustres o Secretario do Estado da Saúde, Doutor Anselmo Tossi, o Presidente da Assembléia Legislativa do Espírito Santo Dep. Elcio Álvares. A presença da atriz Danieli Haloten, portadora de deficiência visual, que atuou recentemente na novela “Caras e Bocas”, da TV Globo, com o personagem Anita. Ela foi à primeira atriz com deficiência visual a atuar em uma novela. O evento marca o inicio da campanha “doe seus olhos” da Rede um novo olhar.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. É dessa solidariedade humana que muitas pessoas precisam para sairem da fila de espera nos bancos de doações...

    Bela campanha que certamente terá efeitos positivos!!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. Di, ha momentos que nem devemos por em papeis, mas ha momentos que devem ser registrados, por escrevo e vivo, vivo e escrevo...

    beijos.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.