Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Texto: SOBRE MEUS OLHOS


SOBRE MEUS OLHOS

Acredito que os colegas blogueiros ou e leitores comuns que vem acompanhando este espaço tenham percebido que fui a poucos dias passados agraciado por uma coisa muito especial e esperada por mim por algum tempo. Os mais íntimos é claro, sabem disso com maiores detalhes porque também se encontram em outros meios de comunicação que não seja o blog. Venho a alguns dias fazendo em minhas postagens mesmo que de forma singela menção a uma cirurgia a qual fui submetido para realização de transplante de córnea. Neste momento encontro-me em uma recuperação tranqüila, evolutiva e feliz. Porque tudo aconteceu na maior tranqüilidade com a graça de Deus e a competência dos médicos no processo cirúrgico. Quero em uma série de textos narrar aqui como foi todo o desenrolar desta história que seguirá em pequenos fragmentos, ou seja, pequenos textos diários como é bem a característica de ser deste espaço que tanta felicidade me promove.

A esperança em dias melhores foi uma das coisas que me fizeram pacientemente esperar este momento, e quando o mesmo chegou foram às lágrimas as primeiras a anunciar a felicidade.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Lu,você merece tudo de maravilhoso que que a vida Possa lhe proporcionar e Deus estar do seu lado para guiar seus caminhos...

    E é essa esperança que nos faz lutar e não desisitir diante das dificuldades!

    Que esse seja o inicio de muitas realizações!!!

    bjinhus...hoje além do sorriso nos olhos...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.