Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Texto: QUANDO CHEGOU MINHA VEZ

QUANDO CHEGOU MINHA VEZ

Penso que apenas esperar não basta, mas para meu consolo sei que mais cedo ou mais tarde chega a nossa vez, e a minha vez chegou. Quando chegou a minha vez, a emoção tomou conta, o telefone tocou. Era do hospital, do Banco de olhos e a telefonista disse que o médico ia falar comigo. Doutor Rodrigo, me perguntou como eu estava, e se eu estava com muita dificuldade para enxergar, eu disse que sim, perguntou sobre minha saúde, se eu estava bem, e ai veio a noticia que havia sido doada uma córnea para mim. Ele perguntou se eu aceitava a doação a qual prontamente respondi que sim. Então ele disse que eu faria a cirurgia dois dias depois. As lágrimas tomaram conta tão grande era à emoção, enfim uma espera de quase dois anos chegava ao fim e junto a esse presente se somava minha graduação em História concluída também este ano. Não teve como evitar, eu chorei, e estes olhos choraram muito comigo QUANDO CHEGOU MINHA VEZ.

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. Imagino como foi a sua felicidade e emoção afinal não se é todos os dias que recebemos uma vitoria, ainda mais assim tão esperada...
    Espero que a sua vida seja sempre assim, repleta de Vitórias, pois você é um lutador e as merece.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. E uma vez mais do que merecida né lu?! rsrsrs

    menino que não desiste, que transforma os obstáculos em apenas ultrapassagens...

    "Não teve como evitar, eu chorei, e estes olhos choraram muito comigo QUANDO CHEGOU MINHA VEZ."

    Que estes olhos chorem outras vezes como realizar de muitos outros sonhos!!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. Val, a vitoria é algo imensuravel, a verdade é que nao me contive diante desta conquista, é muito bom ter amigos que dao essa força.

    obrigado

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Di, nem julgo os meritos de ter, mas agradeço muito por ter tido esse momento, foi ele que mostrou quao grande é o poder da persistencia humana em dias melhores.

    beijos obrigado por sua presença aqui.

    ResponderExcluir
  5. Ah q chato me emocionei so de ler.. imagino sua alegria , existem conquistas q são incomensuravéis.
    Uma realizada por vc e outra dada a vc por alguém q vc nem conhece...

    Na real? Deus é uma cara loucão q curte rock in roll.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.