Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Texto: “OS INDESEJÁVEIS DA CAPITAL”




“OS INDESEJÁVEIS DA CAPITAL”

Sabemos que, as políticas públicas do Governo Federal e Estadual não têm dado conta de resolver todos os problemas sociais críticos da capital capixaba, mas alguns estão muito evidenciados e isso, não só deixa a capital exposta a questionamentos e a população indignada com a política capixaba taxada como sempre de incompetente. É um absurdo a quantidade e as condições que se encontram moradores de ruas na capital. Na região do “sambão do povo” próximo a essa área é comum termos que desviar de corpos dormindo junto com animais (Cães) em plena calçada ou nos cantos e debaixo de marquises. Essas imagens foram tiradas com meu celular quinta 28/10/10 pela manhã em frente à subestação de força da Escelsa. Na mesma região tem um albergue que pressuponho não atender todas essas pessoas.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Percebemos que não é um problema somente da capital capixaba, mas da maioria(ou todas) as capitais do nosso país... E os governantes estão aí assumindo seus cargos públicos. E, então o que será feito?

    otimo texto garoto!!!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. Di, realidade da verdade negada e escondida pelas autoridades incompetentes..

    realidade nacional...

    beijos, desejaveis.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.