Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Texto: O SEU CHEIRO NO AR

O SEU CHEIRO NO AR

O seu cheiro ainda esta no ambiente, ainda sinto a presença de teu belo corpo moreno se esfregando no meu, ainda sinto teu toque em meu rosto pela manhã e ao olhar a cama que ainda esta desarrumada percebo que você ainda existe neste quarto, você ainda permanece aqui presente em minha presença e ausente em meu olhar, mas mesmo assim tua imagem vem a mente quando olho rápido para cama e sinto e vejo o movimentar de seu corpo que busca a melhor posição para aceitar o meu aconchegado entre suas parte avolumadas pelo próprio tratar ímpio que a natureza designa a você. Esta sendo assim meus dias agora que vejo a cama desarrumada, sinto a tua presença e procuro em pensamentos suprir a ausência de teu belo corpo moreno, e que belo corpo moreno.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Bom dia...
    Nossa isso sim foi um texto ardente de desejos....deu para tirar o folego...

    Beijinhos e tenha um ótimo dia....

    ResponderExcluir
  2. Uaauu!!! um encontro perfeito...as peças fundamentais, os corpos e a cama desarrumada.

    Que bom, que nós meros mortais temos os pensamentos para tentar suprir a ausência de quem no marca profundamente...

    Belo texto!!!
    ai ai... até suspirei!!! rsrsrs

    bjinhus no sorriso...

    ResponderExcluir
  3. Val, ficou sem folego foi? que bom que conseguir atingir o objetivo com este texto, e melhor ainda sempre ter vc por aqui, um beijo menina...

    ResponderExcluir
  4. Di, as peças e os corpos estao sempre prontos a jogar a se encontrar. basta os jogadores e as pessoas donas dos corpos os querer aproximar.

    beijos...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.