Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Texto: ESQUECER SE FOR O CASO

ESQUECER SE FOR O CASO

Se não for assim esquecer eu devo, mas se eu esquecer não tente me lembrar, porque por estes caminhos nunca mais quero estar. Não posso mudar sua opinião, nem se quisesse tentaria, mas conforme dissemos e sabemos as diferenças são muitas. Outro dia você vai tentar-me iludir, outro dia você vai tentar-me dizer que podes decidir, mas sei que não podes, sei que nunca vai por a frente de ti o pensamento do outro. Esquecer se for o caso faz-se necessário. Esquecer se for o caso é preciso, peço que lute, tente-me ignore-me leve-me as sarjetas que tua família aludiu, mas, por favor, entenda que devemos ESQUECER SE FOR O CASO.

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. Olá parabéns pelo trabalho e pelo blog. Gostaria que visitasse meu blog que é este: informativofolhetimcultural.blogspot.com
    nos siga abraços
    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Apesar das diferenças...não se deve desistir, não se deve esquecer!!!

    bjinhus de chocolate...

    ResponderExcluir
  3. Ei Magno, passei por la sim, vou com mais calma depois, e estou seguindo sim, seja bem vindo a este espaço tbm aquele abraço.

    ResponderExcluir
  4. Di, se vc esta dizendo, eu concordo... beijos no coraçao

    rssrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. O que se é mais facil.
    Esquecer ou tentar???
    Hum normalmente falamos que é esquecer, mas será mesmo?
    Por que voltar se pode prosseguir?
    Acho que se as duas alternativas são dificeis não custa tentar.

    Beijos doces.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.