Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Texto: ENTRE QUATRO PAREDES


ENTRE QUATRO PAREDES

O suor alcança o corpo, o leite do deleite regenera a vida, o calor umedeceu o espaço e os corpos querem mais, isso tudo numa manhã de domingo, isso tudo numa manhã de serena cor. Os olhares vai nos guiar pelos toques e retoques dos corpos, e ao canto o abajur apagado ilumina os sonhos, e ao canto o criado mudo geme, e sussurram aos solavancos, os corpos estão leves e flutuam um sobre o outro, o gingado de capoeira, mestre capoeira esquece o traçado, a complementação vem em beijos, arranhões e leves, leves, mas constantes apertos pelos corpos. A cor azul celeste das paredes do quarto completa o clima, a cor azul celeste de teus olhos entre quatro paredes os corpos ilumina ENTRE QUATRO PAREDES.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Sim, entre quatro paredes tudo pode acontecer....

    Beijos, e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Os detalhes, os objetos iluminam e transformam o ambiente...Entre quatro paredes essencialmente encontra-se os corpos!!!

    Que texto excitante!!!

    bjinhus no sorriso...

    ResponderExcluir
  3. Val, ainda bem que existe quatro paredes ne? entre elas existimos, sonhamos, transformamos sonhos em coisas reais, vivemos e assim seguimos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Di, vc é a seguidora mais assidua do meu blog. porque sera emmm? sim entre as peredes existem os corpos, os objetos estao apenas para detalhar o espaço que ja esta completo com os corpos,

    Quantos? um milhao de beijos pra vc.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.