Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Texto: A CIRURGIA


A CIRURGIA

E vou-me, um cara de 1,87, vestido de meia e cueca e uma daquelas roupas de pacientes de hospital que não tampava muita coisa, sendo guiado por uma auxiliar de cirurgia até a sala de operação. Claro, doutor Rodrigo que de Amador só tem o sobrenome foi quem fez sempre com bom humor todo o processo cirúrgico. Porque sei que ele é bem humorado enquanto opera? Porque a anestesia é local e eu como paciente fui privilegiado de acompanhar e conversar com o médico o tempo total dos aproximadamente 50 minutos de cirurgia. Resultado da conversa? Transplante realizado e eu com 18 pontos na região ocular, um tampão para proteger o olho e um belo sorriso de felicidade no rosto. Juro que não doeu nada.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Até imaginei o sorriso menino...realmente deve ter sido um lindo sorriso!!!

    bjinhus de sorrisos...

    ResponderExcluir
  2. Di, foi muito especial, muito mesmo assim como vc o eh, esta vendo pq os melhores louros vao a uma pessoa?

    beijos de olhos bem abertos...

    ResponderExcluir
  3. Sabe q fiquei imaginando vc contando milhoes de coisas pro cara pra ele virar e dizer "entao meu amigo acabou a cirurgia" e vc entao resposnde " td bem mas ainda não acabou o papo" rsrsrsrs
    Espero q tenha ficado td bem.
    Bjuuu

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.