Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Texto: ASSUMINDO PALAVRAS

ASSUMINDO PALAVRAS

Bem, quando você invadiu minha alma, trocamos fragmentos, você deixou um pouco de você e levou um pouco de mim. Se eu quero de volta? Se você quer ficar com tão pouco enquanto poderia pegar tanto mais. Vou me limitar a sonhar com o que poderia ter sido, enquanto me debato na cama pensando a oportunidade perdida. O tempo, o destino? Seu coração? Não quero mexer com eles, quero entende-los sentir seus batimentos. Sentir sua pulsação, saber do que a dona dele é feita. As emoções podem traduzir o melhor de uma pessoa, gosto de ser emoção, mas já que você o é, eu serei a nossa razão quando sobre os lençóis da vida estivemos repousando. O único e maior problema é eu me deparar em certa situação e gostar, porque me apego demais a alguém e isso muitas vezes ou na maioria das vezes saio machucado. Esse apegar pode ser definido como um desejo particular ou pode ser transferido para ambas às pessoas envolvidas? Mas se amar ou gostar impõe seus riscos temos que temer? Ou podemos tentar vencer?

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Well that is really interesting, thanks for sharing that!
    Best Vacuum
    http://smallvacuumcleaners.net/

    ResponderExcluir
  2. Não imaginamos a proporção que uma pessoa toma em nossa vida e quando percebemos já estamos interligados que a intensidade dos sentimentos que nos envolvem é o que realmente importa... Amor, desejos, sonhos, emoção, razão...todos eles mostram que nao se pode fugir, que não se pode temer, mas superar os riscos e, assim(como o título do texto)assumir as palavras e assumir cada sentimento envolvido...

    Vou deixar aqui a parte do texto que mais me chamou atenção:

    "As emoções podem traduzir o melhor de uma pessoa, gosto de ser emoção, mas já que você o é, eu serei a nossa razão quando sobre os lençóis da vida estivemos repousando."
    Talvez seja nesse encontro da emoção com a razão que se revele o segredo do sentimento chamado amor...

    bjinhus assumidos no sorriso!!!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre um lindo texto....
    Sabe li e reli e fiquei matutando comigo mesma esta situação.
    Bem depois de pensar resolvi que não importa se irá doer ou não, o que importa e viver, e se para isso é preciso ter certas dores, que doa então afinal é sinal que estamos vivos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, thank's very good, i'm sorry sou fraquinho em ingles.
    rsrssrsrsr

    volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Di, tudo toma conta, e trocamos fragmentos que nao devolvemos, somos assim como aquele visinho que toma emprestado e nao devolve mais.


    rsrssrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Val o tamanho da dor realmente nao importa, a dimensao que atinge o sentimento é que conta...

    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.