Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Texto: VOU ALI E JÁ VOLTO


VOU ALI E JÁ VOLTO

Vou ali e já volto, vou ver o que dar pra saber. Vou ver o que dar pra se ver. Vou sorrindo de felicidade e às vezes chorando de emoção. Vou ver se me completo de novo, quero me encher de esperança, num sorriso de uma criança que para mim sorriu. Encontrei de novo o brilho que em meus olhos perdera. Encontrei novamente a luz e o caminho, nada se escurecera, porque nem toda luz emana dos olhos, mas parte dela vem do coração. A parte que emana dos olhos busca reascender. A parte que emana do coração a supriu até este dado momento. Está-se feliz? Não sei expressar o quanto. Talvez depois de rever os olhos dos olhos de quem vivi que reviva assim, porque assim fico aqui e ali, sorrindo, chorando. VOU ALI E JÁ VOLTO.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Sim pode ir que eu deixo...
    Sim pode ir mas volta mesmo...
    Pode ir chorando mas me prometa que voltará sorrindo sim...
    Pode apensa com o brilho vindo do coração mas não deixe de voltar com a luz tranbordando dos seus olhos...
    Vá sim mas não deixe de voltar...

    Beijos...Deus te abençoe para está nova etapa da sua vida meu querido...

    ResponderExcluir
  2. Vá e fique o tempo que for necessário porque na volta me encontrará aqui esperando para rever o brilhos dos seus olhos e esse lindo sorriso de criança!!

    bjinhus no sorriso....Que Deus te ilumine sempre meu menino!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.