Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Texto: LUCIDEZ FALIDA E LOUCURA ACENTUADA

LUCIDEZ FALIDA E LOUCURA ACENTUADA

Complicado seria aventurar-se nas explicações dessas ambigüidades com linhas tão tênues. Mas como próprio titulo diz, uma coisa alinha e acentua a outra, uma coisa direciona e declina a outra. Esse controle em doses reais de cada coisa é que transfigura o eclipse quando não sabemos onde olhar. Eu olho para dentro dela. Eu a encaro e com um tom médio entro controlado e a desfecho. Cada pensamento tem seus limites e domínios e não são os domínios líricos que eu mais observo. Quando se trata de pensar eu sou nada, e no tocante da observação me limito ao que posso ver e sentir ou esperar do proposto observado. Lucidez e loucuras caminham lado a lado e não negar tais influencia talvez seja o ato mais lúcido que eu tenha praticado ultimamente. Mas é isso que penso, é isso que vejo, é isso que quero saber e entender nessa nossa grande e bela ambigüidade que sabemos e fazemos gerar entre a nossa LUCIDEZ FALIDA E LOUCURA ACENTUADA.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Em Alguns momentos me pergunto o que seria loucura? E o que seria Lucidez?Em que situação eu vivo realidade? Em que situação eu vivo a loucura? As respostas encontradas não as definem...

    Mas, temos e devemos ter sempre as duas. E nos deixar guiar as vezes pela loucura outras vezes pela Lucidez!

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.