Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Texto: POSSO FALAR PARA VOCÊ

POSSO FALAR PARA VOCÊ

Confia em mim, posso falar para você, não te disse tudo, vou ficar a espreita no caminho, levar as rosas sem espinhos aos braços da saudade, não vou fechar os caminhos apenas deixar inabitável ou intransponível por segundos eternos, enquanto durar este inverno louco que esfria a palavra e esquenta a alma. Esfria a mente e aquece o corpo que deseja que enfrente as claras os escuros pântanos vegetarianos, onde monstros se alimentam das almas frias e perdidas.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Fale que certamente será ouvido...Fale no seu tom de voz traquila...Fale mas não precisa gritar o coração escuta a voz do silêncio...Fale e aqueça o coração de quem deseja!

    bjinhus...e um lindo sábado!

    ResponderExcluir
  2. Uau que show!
    Acho fantastico esse jogo de palavras e a facilidade com que vc as maneja!
    E fale sempre,fale tudo!

    Beijos garoto fofo!

    ResponderExcluir
  3. Di, ser ouvido significa muito ao poeta, seria muito bom aos ouvido ouvir como ouço as lamentaçoes do destino, beijos

    ResponderExcluir
  4. Lu, as vezes me envolvo e escrevo, dai olha só que coisa, sabe que ate pensei ter sido possuido por uma entidade externa ao meu corpo srsrsrsrsrsr


    beijos.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.