Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Texto: OUTRO DIA VOU DIZER

OUTRO DIA VOU DIZER

Queria amar como escrevo e não sofrer como sei sorrir. Outro dia meu sorriso irá contar para você o quanto é sentir sem ser sentido. Outro dia vou provar para você o quanto fui amado e não fui querido. Entre soluços e gemidos nas madrugadas ardentes somos fieis aos beijos. Quanto seja verdade não se conte aos montes das estradas perdidas. Apenas caminhemos e eu te conto sobre outro dia. Outro dia vou dizer. Vou dizer toda a verdade aos seus ouvidos. Não se finja de louca, respire e inspire a loucura transmitida pelos olhos de quem observa seu corpo nu na varanda. Sentado na cama espero tua volta para dizer-lhe o que deixei prometido e prometendo para eu e para você que OUTRO DIA VOU DIZER.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Bom diaaa!!! As vezes nossos sentimentos ficam assim guardados a espera de outro dia... Uma espera talvez necessaria, mas existindo sempre a dúvida se esse outro dia realmente chegará!!

    Vou esperar outro dia para você dizer viu!! rsrsrs

    bjinhus...e tenha um dia lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre o amor encontra guarida no coração amado, mas sempre está a espera de que isso aconteça.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu amigo...

    "Se pensarmos que Deus não existe, não encontramos diante de nós valores ou imposições que nos legitimem o comportamento. Assim, não temos nem atrás de nós, nem diante de nós, no domínio luminoso dos valores, justificações ou desculpas. Estamos sós e sem desculpas. É o que traduzirei dizendo que o homem está condenado a ser livre. Condenado porque não se criou a si próprio; e, no entando, livre porque, uma vez lançado ao mundo, é responsável por tudo quanto fizer. Pensa, portanto, que o homem, sem qualquer apoio e sem qualquer auxílio, está condenado a cada instante a inventar o homem."

    ResponderExcluir
  4. Di, os dias chegarao e marcarao momentos em nossas vidas.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lua, curtas e profundas sao as tuas palavras adorei

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nice, os homens nascem, desejam, e correm atras dessa felicidade.

    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.