Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Texto: O QUE PENSAR

O QUE PENSAR

Durante muito tempo (33 anos para ser mais exato) eu vivi a minha vida e nunca fiquei preocupado com o que os outros achavam a meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa. Na verdade, nunca me importei com isso. (a não ser que sejam pessoas que me amam. E que eu amo também.), porque a minha vida e o meu viver entre elas não depende do que os outros acham de mim, mas do que elas sabem ao meu respeito, e elas sabem o que se passa dentro do meu coração, conhecem as cicatrizes da minha alma, eles sabem o quanto valorizo a vida.

(Lucimar Simon)

7 comentários:

  1. É isso que devemos pensar né?! Importante é o que está dentro de nós e as pessoas que amamos...

    E, sabe dentro desse "tempinho" que conheço esse mocinho Posso dizer que tem um coração enorme, e que está sempre disposto a ajudar. E o que parece ser pouco é realmente muito, imenso para quem recebe o carinho que transborda de você!

    As cicatrizes não foram motivos para desistir mas para continuar caminhando e valorizar a vida é a chave de seu sorriso!!!

    boa noite anjo meu...E cada vez mais sua fã!!!

    bjinhus nesse coração maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido

    Nao se peocupe com o que os outros pensem de vc !
    Voce sera sempre voce e o que pensam nao mudara isso!
    O mais importante voce faz:que é valorizar a vida de um jeito simples e só seu!

    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  4. LUCIMAR...Suas palavras me fizeram refletir por um instante.Pois é claro que não precisamos ser o que o outro quer que sejamos. Somos o que somos, apenas podemos permitir ser melhores do que somos. Porque eu sempre me moldei para que as pessoas me aceitassem, me moldei para elas, da forma que elas me queriam que eu fosse...Mas por que me esconder, e ser aquilo que o outro quer que eu seja??
    Sempre pensei que eu tivesse que me doar ao outro de tal maneira a me deixar no esquecimento!
    E hoje me perdí, mas graças a você estou me encontrando novamente...
    Como é bom ser ouvida e saber ouvir e aceitar que para tudo tem uma saída!!!
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, Di para de fazer estes comentarios se nao vou ficar só lagrimas, que coisa vc fica ai só alfinetando ne?

    obrigado por tudo

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lu, enta ne, to nei ai pra eles ne? "eu me amarro mesmo é na Teresa e numa agua de coco" ja dizia Sergio Sampaio... adoro este teu jeito de dizer que o que importa é ser feliz e sermos nos mesmo.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Renascer, estes moldes os quais sao atribuidos a nós para que nos enquadramos tbm nos engessam, e nos deixam travados as mudanças que queremos e precisamos. que bom que vc se reconhece assim, esse é um passo para mandar tudo pro ar e ser sempre vc mesma, esse é o principio da verdadeira transformaçao, aquela que vem de dentro, do seu reconhecimento e pertencimento de ser vc mesma.

    grande beijo no coraçao, adorei seu comentario daria outro texto...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.