Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Texto: NUVENS DE ALGODÃO


NUVENS DE ALGODÃO

Sim eu queria estar em uma nuvem de algodão. Sim eu queria brincar de roda eu queria. Quero brincar de pega-pega com você. Sorrir o quanto me der vontade. Não quero ter que olhar o céu e não ver dragões alados. Não quero olhar o céu e não ver nuvens de algodão. Quer ser criança para sempre porque tua alma é pura. Quero ser feliz de hoje em diante sem pensar eu em tempos de outrora. Hoje também sou criança e quero sorrir. Hoje também sou criança e no balanço da vida meu desejo é ir bem alto. Mais alto, mais alto, mais alto, muito mais alto que eu mesmo possa querer imaginar. Mais alto, mais alto, porque quero alcançar aquelas NUVENS DE ALGODÃO.

Obs. É um grande prazer fazer da postagem de número 700 deste blog uma homenagem a todas as crianças do mundo. Mas, não só as que estão na faixa etária de idade, mas para todos os meninos e meninas que sentem neste dia a saudade de ser uma criança. Feliz dia das crianças.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Oi Lu,
    Adorei a postagem,
    me senti homenagiada, pq sou criança tb
    :)
    Vim lhe desejar Feliz dia das Crianças!
    :)
    Beijos na alma!

    O mundo é como um espelho
    que devolve a cada pessoa
    o reflexo de seus próprios pensamentos.
    A maneira como você encara a vida
    é que faz toda diferença.

    Luís Fernando Veríssimo

    ResponderExcluir
  2. ahh...como eu quero ir até aquelas nuvens de algodão onde existem os mais lindos sonhos!

    Feliz dia da criança Lu...E que se mantenha sempre vivo esse menino que existe em seu coração!

    bjinhus com sorrisos de criança!

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia da criaça pra ti tbm meu doce amiguinho!Porque somos e seremos sempre crianças em busca de uma felicidade maior.A que fica em meio as nuvens de algodao!E para toca-la basta ficarmos na ponta dos pes porque criança nao sente dificuldade em ser feliz!

    Parabens pelas 700 postagens muito bem comemorada!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amiguinhas aqui vou fazer uma resposta coletiva, como nosso viver aqui na blogesfera, adorei a presença de todas e todos que nao comentaram mas sei que passam sempre por aqui, um grande beijo ta. gente deixa de ter medo, pode comentar ai...

    abraço a todas e todos.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.