Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Texto: EM BUSCA DO PRAZER

EM BUSCA DO PRAZER

Pode parecer óbvio, mas satisfazer a si mesma não é pré-requisito para todas. "Tem muita mulher que se esquece do próprio prazer, na tentativa de agradar ao homem. Isso é frustrante não apenas para elas, mas para eles também. Quando a mulher não atinge o orgasmo, o parceiro pode se sentir responsável". E de uma coisa você pode ter certeza: a mulher boa de cama sempre encontra o caminho para o seu prazer. "Para ser boa entre quatro paredes, é preciso gostar muito de sexo. Expressar suas vontades, se exibir, tomar a iniciativa". É exatamente por isso que essas mulheres fazem tanto sucesso entre a ala masculina. "Elas tiram um pouco da nossa obrigação de ser responsável por tudo. É claro que sexo bom não depende só da atuação da mulher, mas é fundamental que ela participe".

Responder pelo próprio prazer e pelo prazer do parceiro parece complicado? Terapeutas sexuais garantem que, com uma boa dose de auto-estima, é possível dar conta do recado. "A auto-estima é primordial em qualquer relação sexual. Ela se manifesta de dentro para fora e de fora para dentro. Tanto a mulher vai se sentir bem e capaz de dar prazer, quanto o homem vai perceber isso". Em meio a tantas posições, gritos e sussurros, a boa de cama acaba esquecida entre as letras da agenda telefônica. "Acabado o sexo, por melhor que tenha sido, fica a impressão de que poderia ter sido com qualquer uma. Repetir a dose vai depender de quanta excitação se sente pela mulher.

Em busca de algo mais consistente? Quando sexo e amor andam juntos, passa a ser uma experiência sensorial. Você pode até ter uma noite inesquecível com uma mulher maravilhosa, mas se todos os seus sentidos não estiverem antenados naquilo, não será completo", derrete-se em uma verdadeira declaração de amor. Mesmo romântico, o sexo pode e deve continuar intenso. Não é porque o amor entrou no meio dos lençóis, que as loucuras precisam se retirar. "O sexo pode ser selvagem, mesmo aliado ao amor. “Quando isso acontece, deixa de ser só excitação para se tornar muito mais forte e intenso”.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Lucimar, vc sabe que é um prazer sempre ter sua visita em meu blog e adoro visitar o seu.

    Valeu pelas dicas!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Esse com certeza é um texto muito polêmico.Gostaria de expor aqui um comentário bem pessoal. Tenho vivido várias decepções em minha vida e uma delas está relacionada ao prazer. Poderia dizer que uma frustração pode causar muitas consequências em uma mulher...Tenho uma imagem muito "repulsiva" do que as pessoas chamam de prazer!
    O prazer vem obviamente com o poder de uma palavra dita sem grosserias(que gostosa, que filé, ou tipo, nem bem se conhece e já vai tirando a roupa, passando a mão...),um toque sem exageros, um gesto de gentileza, uma espera insistente, uma insistência sem demostrar a que finalidade...
    Enfim, concluo esse comentário tão pessoal em meu blog.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Gosto quando falas sobre sexo..falas tão bem...rs
    Eu adorooooooooooo sexo ,mas nem sempre fui assim..acho que tem uma hora que a gente se encontra se descobre como vc mesmo disse..e eu me encontrei, é tão bom quando isso acontece...e meu parceiro me conhece tão bem ..que com ele eu descobri coisas que nunca imaginei que pudesse acontecer..é magico..e bom..rs
    Um bjo..

    ResponderExcluir
  4. O prazer encontra-se na sintonia dos corpos... Ter ou dar prazer envolve o conhecimento do corpo, isso implica tanto o homem quanto a mulher conhecer seu próprio corpo e o do outro. Sermos decididos no que realmente queremos entre quatro paredes e entrelaçado a isso saber o que outro deseja são peças chaves para o prazer.

    Texto perfeito!!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.