Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Texto: DUPLA RELAÇÃO

DUPLA RELAÇÃO

A gente sabe que para conquistar alguém não tem receita, nem fórmula porque cada homem e cada mulher têm sua arma de conquista e cada homem e cada mulher seu ponto fraco. Mas se por um lado não dá para adivinhar o que fazer para ganhar o coração do gato ou gata, por outro dá para imaginar o que não se pode fazer (de jeito nenhum!) quando a intenção é atrair o interesse dele ou dela. Não acho legal sexo no primeiro encontro. Pode parecer meio antiquado, mas pra mim tem que haver uma intimidade maior, um sentimento, para que o sexo seja 100% natural. É uma questão de valor, educação, acho que não podemos sair por aí transando todas as vezes que saímos e conhecemos uma pessoa nova. Acho legal uma troca de telefones depois de ficar e mais tarde se sentirem algo pode rolar algo mais. No entanto somos assim pretendentes de reais e imaginarias situações quando se fala em sexo. O melhor da historia seria ser e ser e esquecer não ser e não ser. Se for assim será tudo bem, tudo ótimo.

Obs. Meninas não me levem a sério, rapazes não me boicotem. Por favor.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. A realidade é que nunca existirá a fórmula perfeita!

    bjinhus... e uma linda noite!

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo não acho certo sexo no primeiro encontro..sexo não é assim.. bateu o olho vai pra cama..tudo tem seu tempo..e quando chega esse tempo é tão bom..rs

    ResponderExcluir
  3. Di, formula perfeita? ahh, ahh, ah,, onde? quando? como?, nao. esta realmente nao existe.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Shi, é assim mesmo ne? na primeira nao,mas na segunda nao pode faltar ne? se nao pensam que a gente é gay e nao romantico rssrsrsr brincadeirinha, concordo com vc as coisas fluirao tempo ao tempo.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ok!Posso ate nao te levar a serio, mas como nao concordar com palavras tao acertadas?

    Acho que sexo de cara pode deixar muito a desejar ao casal,ainda que mt se atraem!Fica parecendo coisa artificial,sei la,mal feita,sem nome,eu acho...rs

    Acho que nao tem uma formula certa!Cada um tem um jeitinho unico e especial pra conquistar o ser atraido!
    Afff,quem ve pensa que entendo!rs
    AMEI!
    Gosto dos seus textos de sonhos mas tbm os de assuntos reais!
    Todos me chamam atençao!Da uma vontade de ficar falando sobre a questao...!rs rs

    PS:Embora te leio sempre,ando meio sem tempo para comentar em tempo atual ao post(sorry)mas vc sabe que amo te ler e estarei sempre viajando em seus belos textos em tempo oportuno!

    Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  6. Lu, sempre sei o valor de uma coisa, quando nao o sei a observo e simplesmente digo que nao tem preço, nao por ser muito caro, ou muito barato, mas por fazer valer tanto a pena, é assim que classifico sua presença neste espaço uma coisa sem preço especificado.

    beijos e que seja uma chuva de belos comentes

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.