Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Texto: DOU-TE 10 MINUTOS

DOU-TE 10 MINUTOS

Dou-te 10 minutos para decidir, viver ou não esse romance. Dou-te 10 minutos para decidir sim ou não. Você quer? Então escreva em letras garrafais a verdade de seu coração. Deixe escrito em letras garrafais todo teu sentimento por este louco que aqui desenha em papel teus sonhos. Este louco que medíocre foge da verdade e nega o súbito acontecimento. Dou-te 10 minutos, nada mais. Queres ou não queres. “Existem dúvidas”. “Se quiseres saber o que acontecera com essa certeza ou incerteza quando o tempo que nos separa não existir mais?” Ai entrará o homem e a mulher em parafuso, logo, nós mediremos, avaliaremos e deixaremos a solução por conta da química que devora os corpos que se atraem ou se repulsão.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Quando o tempo que separa os corpos não existir mais, não serão necessarios 10 minutos, 1 minuto ou 30 segundos a decisão estará tomada!

    Lindo texto Lu...

    bjinhus no coração e um fim de semana...sabe como? cheinho desse sorriso lindo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!10 minutos?
    Como eu poderia dizer?só isso ou isso tudo?rs

    Depende né?O que pode ser mt tempo pra um pode ser uma eternidade pra outro mas enfim o que vale é a decisao ou entao deixe por conta da quimica!
    Viajei né?rs
    Lindo,lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Di, a razoavel ilusao do tempo nos coloca sempre a postos... beijos

    ResponderExcluir
  4. Lu, ja dizia nosso amiga Einstem. tudo é muito relativo rssrsrsr, dez ou dez mil rsrssrsrsr

    inicie e veja o que da ne?rssrsrsrsr

    te dolo...

    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.