Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Texto: CONVERSA DE CORREDOR

CONVERSA DE CORREDOR

Foi assim: Então, eu pedir: Senhor não precisa ninguém morrer, Senhor, não precisa acontecer nada de ruim com ninguém, Senhor, mas dá um jeito nesta situação Senhor. Eu pedia muito isso. Ai. Eu, e toda minha família entramos em uma corrente de oração. Fomos a uma igreja, fomos a várias igrejas e pedimos para que o Senhor desse jeito nesta situação. Já pensou foi ai que me ligaram para que eu fosse fazer minha matricula. Já pensou! Eu era a segunda suplente e disseram que a primeira não quis a vaga e imagina, quando eu cheguei e entrei na sala da PROGRAD, uma menina levantou assim do nada e disse que não queria se matricular mais não. Porque aquilo não era pra ela. Só depois fiquei sabendo que ela era do mesmo curso que eu. Já pensou! Desistir assim do nada. Ali na hora de fazer a matricula. Enquanto eu fazendo de tudo para estar aqui dentro. Nossa! Pensei, tem gente que não sabe mesmo o que quer da vida. Fica ai desperdiçando oportunidades.

Fatos verídicos, que eu presenciei outro dia pelos corredores da Universidade. Eu não queria que essa garota fosse minha suplente nem se fosse para me representar no inferno para pagar pelos meus pecados. Porque, se ela quisesse mesmo ir ao meu lugar ela iria. Rs.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. rsrssrs...Ei Lu menina das orações fortes em!!!

    olha essa menina como concorrente em alguma coisa não tem pra ninguém viu...Espero que ela nunca deseje vir aqui pro Ceará!!!!

    Otimo texto...

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. Como dizem, existem coisas entre o céu é inferno que vão alem de nossa vá filosofia....
    Tem coisas que não sabemos e talvez nunca saberemos o por que acontecem só sabemos que aconteceu e ai o que temos a fazer é se agarrar a esta oportunidade como se fosse uma tabua de salvação pois afinal, oportunidades são coisas que muitas vezes só nos aparecem uma unica vez...

    Beijos, menino dos corredores....
    Boa semana...

    ResponderExcluir
  3. Di, cuidadado com a menina emmm srsrrssr

    ResponderExcluir
  4. Val realmente existe coisas que nao entendemos e precisamos entender ne?

    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.