Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Texto: OUTRAS COISAS

OUTRAS COISAS

Em algum lugar olhando para o teto, dividíamos um pequeno espaço em uma espreguiçadeira, pela janela alta observavam-se as estrelas e o céu, ouvindo música e tomando uma taça de vinho, ouvia-se também o som do mar embalando os corações. De repente tudo ficou diferente, a música, as vozes, o vento, os cheiros e ruídos da noite, nossos rostos e corpos. Tudo parecia mais leve, mais claro, mais sensível. Falamos coisas, fizemos planos para ontem, rimos dos absurdos, e ficamos ali dentro de um tempo que parecia suspenso, envolvidos por uma sensação de segurança e aconchego, de amor, de fraternidade, e assim ali, estávamos em busca de uma nova consciência. No fim da madrugada mais fria, os corpos se juntaram mais, se cobrem com uma manta e ali, assim vemos o nascer do sol, e ali assim vemos o nascer do dia. Veio à despedida, nada de palavras apenas olhares expressavam o prazer e marcava um novo encontro. Para que? Para apenas OUTRAS COISAS.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. E desejava que o tempo parasse para que ficasse ali sem palavras ouvindo apenas a respiração e sentido o calor dos corpos!

    bjinhus...saudades grande já!!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.