Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Texto: O POR DO SOL


O POR DO SOL

Quando será nem imagina, o sorriso pequenino delimita o espaço, o espaço de amar e o espaço de se estar, se estar em movimento não sejam tão impróprios. Aceito o por do sol. Vou onde me levar. Quero ser guiado pela vontade e o desejo de estar. Estar com você em um belo lugar, mover meu corpo sem direção e encontrar teu olhar. Olhar onde eu quiser olhar para encontrar em meu ser a plenitude de te ver. Viver a esperar não vou porque busco por você encontrar. Encontrar não se limita aos olhares, nem os mínimos beijos e toques. Encontrar aqui figura o imaginário da paixão. Corrige-nos em sonhos nos converte numa fusão, transforma a matéria, liquida o tempo. Para tudo isso se precisa do elemento. Outra coisa só poderá falar depois que acontecer, por hora só pode imaginar como será O POR DO SOL.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. "O sol simboliza
    a força que você representa,
    a luz que entra pelos seus olhos,
    o calor que emana da
    sua presença tranqüila..."
    (Margareth Cendon)

    bjinhus...e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi dito no próprio texto..."Para tudo isso se precisa do elemento."Essa frase completa o sentido, na minha opinião. Excelente. Parabéns ao autor.

    ResponderExcluir
  3. Foi dito no próprio texto... "Para tudo isso se precisa do elemento." Nisso está o complemento, digo eu. Maravilhoso texto. Parabéns ao autor.

    ResponderExcluir
  4. Foi dito no próprio texto..."Para tudo isso se precisa do elemento."Essa frase completa o sentido, na minha opinião. Excelente. Parabéns ao autor.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.