Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Texto: NÃO VOU ESCREVER

NÃO VOU ESCREVER

Não vou escrever que não tenho todas as respostas, não vou escrever que quero sentir tudo e o nada que impressiona os amantes envoltos de saudades. Não quero saber de deixar em aberto as mentiras que não disse e as verdades que omitir por pura conveniência de ator louco, pairado no desejo de ter um sonho louco fustigado em uma noite à beira mar. Não vou escrever, não vou mais atentar-te com minhas palavras, não vou escrever tudo dentro do nada real que mede em comprimento toda minha alma. Não vamos medir. Não vamos negar, vamos apenas sentar em uma duna de areia e olhar o por do sol. Se for pouco veremos o nascer da lua, que nua embala nossos sonhos e quando tudo acabar NÃO VOU ESCREVER.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Então não escreva, não escreveremos.
    Existem coisas, situações, sentimentos, desejos, emoções que não necessita da escrita e não existe qualquer palavra capaz de expressá-las...apenas, apenas mesmo de senti-las!!!

    bjinhus no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Entao apenas sinta!Nao meça,não negue.Sinta apenas a areia,o por do sol,a lua...
    E traduza tudo nas linhas de seu interno!

    É uma delicia viajar na leitura dos seus traços!

    Beijos,lindo!

    ResponderExcluir
  3. Meu querido Lucimar

    Um texto sentido, um pouco esperançoso, um pouco descrente. Mas se vc se sentar numa duna pra ver um por do sol e, depois, o alçar da Lua em sua trajetória noite adentro, perceberá que todas as coisas e fatos tem seu tempo, seu momento, sua beleza e que toda a esperança mora nessa certeza. Viva cada um dos seus momentos como se fosse único, mas viva cada amor como se fosse eterno.
    Um lindo texto que me fez pensar.
    Beijokas.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.