Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Texto: DEIXEI DE GOSTAR

DEIXEI DE GOSTAR

Estou deixando de gostar de você, vou logo avisando, não insista não quero saber. Acho que já sabia que isso ia acontecer. Afinal desde o dia que conheci você eu sentir que isso não ia ficar neste tom por muito tempo. Logo assim devo dizer. Estou deixando de gostar de você. Não poderia negar, e bem que tentei, mas agora vai ser assim este sentimento evoluiu, deixei de gostar e me apaixonei. Qual degrau está? Não sei, nem sei se essa coisa tem degraus, isso é uma experiência nova para mim. Deixei de gostar e me apaixonei e agora? Se chegar ao alto da escada eu posso rolar? E agora até quando, onde? Sei não. Deixei de gostar. Apenas deixei de gostar.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. As pessoas vão tomando espaço em nossos corações e assim os sentimentos evoluem quando percebemos estamos lá no alto da escada como está no texto. E se rolamos? Ah... Tem problema não o que importa é que vivemos, sentimos e chegamos ao topo!!!

    lindo texto...

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. E quem ousar subir ate o topo da escada poderá ser ou não premiado.. ou melhor o premio pode ser ou não o amor desejado.
    Quem chegar ao topo tem direito de querer ou não querer? ou será obrigado a amar exagerado e exagerado se ferir.
    Então o que fazer?
    Na duvida.. conferir

    ResponderExcluir
  3. Nessa circunstancia,é sempre bom deixar de gostar...E se chegar ao alto da escada,role com cuidado!Pouquinho de cautela nem faz mal né!?rs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.