Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Texto: COMO PROMETIDO


COMO PROMETIDO

Como prometido devo agora estar publicando as impressões sentidas e vividas em Fortaleza nos dias em que por aquela linda cidade aportei. Claro que, a narrativa começa na viagem que teve inicio no dia 02/09/2010, partindo do campus da UFES e chegando ao campus da UECE em 04/09/2010. Bem na viajem como já presenciaram esbocei um imaginativo do que seria a viagem. Sinto em informar que não errei nada do que narrei, todas as coisas aconteceram, apenas pequei na direção e na proporção que as coisas aconteceram e claro, às vezes pequei na ordem também. Mas isso se perdoa de um mero garoto mortal que ainda habita um corpo de quase 33 anos de idade, mas com uma idéia sabe assim meio de menino que não teve infância? É isso, não tenho medo de dizer que sou assim, quem conhece sabe o que quero dizer, quem ainda não tinha essa visão deste que vos escreve quero que saiba, “uma criança habita meu ser e as vezes ela rouba o espaço do adulto que eu já era aos 08 anos de idade. Então não ligue se eu cumprir ou não cumprir diretinho COMO PROMETIDO.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Então seja sempre esse menino em um corpo de adulto porque isso que te faz assim tão especial!!

    bjinhus no sorriso...

    ResponderExcluir
  2. As vezes é bom ser previsivél então?? cuidado alguém pode querer sabe de seus proximos passos ...


    Bjuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Deus me livre,ser adulto todo tempo!rs
    E sabe meu amigo, é por isso que gosto tanto de voce!Essa coisa de criança que nos aproxima mais e mais e enriquece nossa amizade!
    É isso que deixa a vida com gostinho de algodao doce e de "quero mais"!Né?

    Beijos,menininho lindo!

    P.S:Tanta coisa pra ler aqui!To ate meio perdida!rs

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.