Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Texto: SÓ PARA VOCÊ PENSAR


SÓ PARA VOCÊ PENSAR

Só para você pensar devo dizer que espero mais que possa imaginar, talvez até mais que você possa oferecer. Não se assuste e não pense perversão por parte deste que vos escreve. Se bem que pensei afinal não posso me permitir ser isento desses pensamentos. Mas como não comprometer o meu eu sem ter que fazer-me jurar comportamento. Mas o que falo é que de tudo de bom apenas espero que não chova, espero que faça dia após dia um brilho singular no seu sorriso aberto. Que seja ele de dia ou à noite algo melhor. Ao iluminar dos olhos nas manhãs claras, quero ver em teus olhos o reflexo dos meus. Bem, se é que se pode em tão clareza de água de mar algum vestígio de reflexo encontrar. Minha refletida imagem duplicada.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. As dúvidas sempre surgem, assustar-se é comum pois o medo esta lá mesmo tentando evitar...mas a confiança encontra-se nas palavras, na expressão de sentimentos!!

    "espero que não chova, espero que faça dia após dia um brilho singular no seu sorriso aberto"

    E que seja o encontro do mais lindo sorriso!!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.