Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Texto: POR AONDE IR

POR AONDE IR

Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria não vou tentar mudar nada por enquanto. Mas quer saber, quer sentir algo maior que o próprio eu que já não sou o mesmo de ontem, é só você me fazer perceber que valeu a pena, que ainda pode-se fazer valer a cada segundo, a cada suspiro. Penso que sendo assim saberemos POR AONDE IR.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Caro amigo, a vida tem que valer a pena sempre... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, somos diferentes a cada dia que passa.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, vc escreve lindamente.
    Adorei
    :)
    Que vc tenha uma linda Terça
    Beijos na alma!

    "Mas existe um grande, o maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma. Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho. É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma... Sou um monte intransponível no meu próprio caminho. Mas às vezes por uma palavra tua ou por uma palavra lida, de repente tudo se esclarece."
    (C.Lispector)

    ResponderExcluir
  4. E, isso que realmente importa mesmo que não se saiba o caminho, sempre saber aonde ir e fazer valer cada segundo vivido!!!

    texto perfeito...

    bjinhus...adoro-te!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.