Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Texto: OUVINDO MEUS PENSAMENTOS

OUVINDO MEUS PENSAMENTOS

Outro dia pensei, será que posso pensar? Outro dia pensei, onde, quando, onde, como? Vamos em frente ouvindo meus pensamentos, cheguei ao portão, entrei sem dizer nada, inverti o olhar, nem me dei conta da situação, sentir um aperto, sem ser abraçado, sentir um olhar fustigado, desejo oco, louco, tosco. Vencendo, subindo, levando em conta e ouvindo meus pensamentos, me leva se quiser me entrego a ti, me leve se quiser me entrego a ti. Sou mesmo menino, bandido, fugido do amor, sou mesmo menino, brincando de tentar ser feliz, se não for agora, não vou questionar, não vou chorar, nem sofrer, mas por outro momento vou ficar aqui OUVINDO MEUS PENSAMENTOS.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Brinque de ser feliz e seja feliz de verdade!

    Delicia de ler, o seu texto!

    Beijos,menino levado!

    BOM DIA!

    ResponderExcluir
  2. As vezes passo horas ouvindo meus pensamentos gosto dessa sensação, chego a me perder por alguns instantes neles!!!

    hoje nesse texto tentei ouvi o seus pensamentos...consegui? não vou dizer. rsrrsrs

    bjinhus no sorriso!

    ResponderExcluir
  3. Lu, vc sempre linda em tuas belas palavras.
    obrigado por ser tao presente aqui.

    te dolo muito

    ResponderExcluir
  4. Di, ouvir, ouvir as fazemos isso, mas será que fazemos com intensidade real ou suficiente??????.

    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.