Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Texto: INTERLIGADOS

INTERLIGADOS

Nada um dia será o que um dia foi antes, alguém já disse isso, em algumas outras palavras, mas para que repetir igual? Não seria assim tão perfeito, tão frenético se não fosse às químicas que interligam os corpos ascendentes. Se a própria natureza não dificultasse às vezes as composições entre agente e reagente. Como falar em natureza sem negar a exposição da beleza. Pode ser assim? Pode ser sim afirmo sem sentir o sentido do impróprio túnel do tempo. Foi assim ao reencontra meses depois um brilho que pensei ter perdido, a luz dos olhos ainda clareavam como a luz do mais forte sol de domingo. Interligados entre uma fonte, mundo mudo, onde no fim ouça-se apenas a resposta a pergunta que ainda não foi feita. Quem me faz tão feliz? Tu, tu, tu, tu, tu, tu e assim interligados pelos lábios se ligam se olham, se beijão, talvez até reacendam aquele grande desejo que em dias de tardes chuvosas se fizerem entre lençóis. Entre lençóis. Tu, tu, tu, tu se lembra?.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Tu, tu, tu, tu, tu, tu, como não sentir um arrepio ao terminar de ler este texto?
    Tu, tu, tu, tu, tu, tu, como não pensar, imaginar, sentir e desejar algo deste tipo?
    Tu, tu, tu, tu, tu, tu, como nao querer que tudo se repita, que aconteça, o que se deseja...
    Tu, tu, tu, tu, tu, tu...

    Belo texto Lu...

    Beijos doces e tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Uau, que texto!!!

    fiquei imaginando o tu,tu, tu, rsrss!!!

    As pessoas que realmente nos marcam de alguma forma...ficamos assim sempre interligados pelo sentimento que os une, e quando acontece o reecontro está lá aquele desejo...diferente talvez, porém, intenso. Mas o que importa? o desejo? o reecontro? ou estarem interligados?

    bjinhus... menino poeta!!!

    ResponderExcluir
  3. Como não recuperar o brilho que nos pertence????

    Viver bem, querer bem, não faz mal a ninguém :D

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.