Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Texto: ENTÃO FOI ASSIM




ENTÃO FOI ASSIM

Como eu disse ontem ia acompanhar um grupo de alunos a uma visita na Assembléia Legislativa do Espírito Santo. Então aconteceu, foi uma experiência incrível participar com os meninos e meninas que vão compor a nossa sociedade de amanhã Assembléia Legislativa do Espírito Santo. Bem quem nos recebeu na Assembléia Legislativa do Espírito Santo foi meu amigo e colega de UFES Ramirez Santana, o qual é monitor e guia de visitação ao espaço público da Assembléia Legislativa do Espírito Santo. Ramirez como bom guia que sempre foi nos orientou e muito bem, explicou todos os parâmetros para uma visitação tranqüila ao espaço da Assembléia Legislativa do Espírito Santo. Os alunos ficaram entusiasmados, ouviram atentamente as explicações e fizeram pertinentes perguntas sobre as duvidas e questões propostas pelo nosso guia. Também acompanhando o grupo estavam a Professora Maria Hélia Brito, e a Pedagoga Luciana. Bem, passamos em frente ao Trombine, e os meninos e meninas teceram seus comentários que preferiam ir para o parque, mas ao fim da visita estavam satisfeito com o resultado da atividade extraclasse e agora enriquecidos de novos e importantes conhecimentos. Obrigado ao Ramirez, e aos alunos que muito bem abrilhantaram nossa visita a Assembléia Legislativa do Espírito Santo.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. O melhor Passeio sem dúvidas Professor *-*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo e que surtiu grande efeito!
    É otm fazer as coisas com essa alegria na alma e sorriso nos olhos!
    Isto é sentido em vc!
    Parabens pelo belo trabalho!

    Beijos,fessor rs!

    Boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo Beatriz, obrigado por aparecer por aqui, bom fim de semana e volte sempre.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lu, as vezes somos meninos e meninas, redescobrindo algo, foi assim que me sentir acompanhando os alunos, e claro sentir uma alegria muito grande.

    bom ter vc aqui amiguinha eterna.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.