Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Texto: COMO PRODUZIR UM SENTIMENTO

COMO PRODUZIR UM SENTIMENTO

Como produzir um sentimento? Como querer algo que se concentra tanto em apenas tão pouco? Como conseguir tranqüilizar um amor acordado em pleno inverno? Este amor sedento de algo maior que seu próprio ser produziu pode suportar. Como produzir um sentimento? Como produzir em detalhes tão ricos as indecências do corpo que carrega este sentimento. Não me pergunte. Não quero falar sobre isso sou um poeta marcado pelo desmando do amor. O amor que mandava não manda mais. Logo o que fazer se, se perde o controle? Mas o fazer se o coração que a coisa produzia enlouqueceu.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. ahh!!! Essas perguntas que não existem respostas...

    E se tivéssemos a fórmula perfeita?

    bjinhus...e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo! As dores de amor são tão difíceis em traduzir em palavras, quando o sentimento rasga dentro de nosso peito...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sobre os sentimentos, sao tantas perguntas vagando que só o nosso subconsciente responderia mas as respontas ficariam lá.Bem longe do nosso alcance!

    ...Esse amor sedento, que brota inesplicavelmente dentro da gente, é que aquece os coraçoes em pleno inverno!

    Lindo Lu!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.