Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Texto: SENTIR TUA FALTA


SENTIR TUA FALTA

Sim, deveria dizer que não, mas não consigo negar. Eu sinto tua falta, não seriam aqui palavras infundadas se fosse rasa essa vontade de ver e ter você novamente, cruzar meu caminho pode ter sido algo imprevisível, mas agora manter-se viva em minha presença é algo imprescindível. Quero saber se quer pagar este preço, cumprir estas promessas e seguir os caminhos. Caminhos que nos levarão a lugares desconhecidos, uma vez que o mesmo torna-se indecifrável pelo enlouquecer das tardes sem sol, e o chegar das noites sem luar. Poderia eu ficar aqui filosofando palavras tolas, sem rumo, sem direção, mas não vou fazer porque minha intenção foi apenas dizer que SENTIR TUA FALTA.

Você me deixa entrar em teus sonhos que eu deixo você entrar nos meus. Identifico-me com você de um jeito tão profundo. Diz-me o que é o sossego que te mostro alguém a fim de te acompanhar. Um dia pensei! Será que não se deve levar tão a sério alguém que está sempre sorrindo? Se deve levar a sério o que ele diz? Venha! Sorria comigo. Sorria comigo.

(Lucimar Simon)

8 comentários:

  1. Fiquei na duvida no que mais me chamou atenção...se o texto ou a foto? rsrs... lindo texto e claro linda foto... lindo sorriso!!!

    Não sei se por acaso ou coincidência(Lembrando que tenho outra visão dessas palavras) Mas quando vi esse texto parecia estar lendo meus sentimentos no decorrer do fim de semana que não passei em casa!!!

    Lindo, muito lindo, adorei...

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. Vim so comentar sobre a foto rs!
    Linda foto!Posiçao,olhar e sorriso meigo e descontraido!

    Bricadeirinha rs,o texto ta maravilhoso e roantico!
    Essa troca de presença nos sonhos!Esses encontros marcados em outras dimensoes coisas da paixao!
    Achei lindo demais!

    E gosto de levar a serio mas tbm gosto de sorrir com qm vive sorrindo!A vida fica leve né?

    Beijos garoto muito romantico!

    ResponderExcluir
  3. Não é dificil sorrir com uma pessoa que está sempre sorrindo...

    O que falar, se ja disseram tudo tanto sobre o texto como a foto...

    A foto, ficou bem legal e criativa, e dizer que o modelo dela é lindo tb, é te deixar com muito ego,rsrrsrsr...

    E o texto, foi a alma de um poeta que não quer mais sorrir sozinho...

    beijos doces....

    ResponderExcluir
  4. Di, foi o texto claro, e sim o texto tem uma ampla visao e este sentimento pode ser absorvido por todos que o ler, desta forma sempre busco expressar a identificaçao com sentimentos dos leitores.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lu, vc sempre elogiando ne?, obrigado pelas palavras, imaginei que seria legal ja que falava de saudades e sorrisos colocar uma foto de quem vive rindo pra vida.

    Adoro suas observaçoes elas sempre constroem, em minha orientaçao.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Val, sempre sorrimos ne, aprendir esta formula sofrendo, hoje sempre procuro ver o lado bom das coisas, se perco um onibus pq o motorista é um fdp, nao ligo fico no ponto mas 1 hora e leio dez pagina de um livro e ali encontro o conforto. nossa que mentira... esa do modelo lindo emmm srsrsrsrsrsr.

    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.