Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Texto: QUANDO QUERER

QUANDO QUERER

Não sei, penso que desse jeito só podemos nos apaixonar, mas afinal o que mais podemos fazer vendo tão bela expressão de sentimento? “Como não querer”, já foi titulo de algum texto meu? "Então como não querer", deve ter sido. “Como viver este amor”, deve ter sido também, mas quem quer saber? Saber o quanto dói querer, saber o quanto dói ter, e pior, saber tudo que se transforma ao longo de querer e ter. Caminho longo? Pode ser se não se vive de atalhos, mas amadurecer se faz necessário. Pena, eu não poder sofrer por você, pena mesmo. Porque, por você não sofro, mas apenas devolvo o saber de não poder ainda hoje tocar seus lábios, seus pequenos e belos lábios. QUANDO QUERER?

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Acho que se tivéssemos uma resposta para essa pergunta, talvez o querer não fosse mais necessário. A realidade é que apenas queremos, desejamos e algumas vezes não temos. Mas mesmo assim continuamos querendo. Querer dói, faz bem... Mas alguém já tentou deixar de querer? Querer e ter são palavras, sentimentos tão complexos que vezes me pergunto: Se apesar de não TER devo QUERER tanto?

    PS: saudade... que faço com ela?

    bjinhus...e um lindo dia pra você!

    ResponderExcluir
  2. Sabe Lucimar, eu acho que tem coisas que não basta querer ou não querer, as coisas quando tem de acontecer, acontece e pronto pelo simples fato que há um razão.

    Ah, obigada pela informação(grande, mas inteligente) lá no blog sobre a África. E quando puder participar do Dando Pitaco é só me avisar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.