Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Texto: OLHANDO A LUA


OLHANDO A LUA

Olhando a lua ocorreram-me os seguintes fatos. Algumas lembranças, outras saudades. Saudades a gente pode ter de quem vive. Lembranças se têm de quem já morreu. Entre ver a lua e o olhar, sorri, olhei para o lado, ninguém. A lua me deixa com saudades de uma infância, de alguém que não foi importante por não existir. Achou que seria uma resposta clara? Numa noite longa e sem lua cheia? Nesta lua cheia os amantes se explicam ou se complicam? Complicam, ao fazerem juras e falarem sobre ditos e não ditos que farão pensarem num sentimento pelo resto de sua existência terrena. Mas isso acontece OLHANDO A LUA.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Meu lindo,não importa as lembranças nem a juras de amor e as recordações do passado. O importante é que a lua seja nossa e que seja eterna.

    Que bom chegar aqui e compartilhar contigo as essências de tuas palavras.

    beijos e um domingo lindo

    ResponderExcluir
  2. Que seja olhando a lua e olhando nos olhos, que se façam perguntas, que se tenham respostas ou não, que se façam promessas, que se realizem desejos, que se façam outros sonhos e que sempre viva uma saudade...

    lindo texto me fez sentir saudades!

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. Saudades...Lembranças...
    Lembranças que viram saudades ou saudades que nos fazem lembrar???

    Lua astro sem luz propria que mesmo escondida nos faz pensar, lembrar, amar, desejar, e até desvanear...

    Fico imaginando se ela tivesse seus proprios raios...

    Beijos boa semana...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.