Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Texto: MUDANÇAS E MUDANÇAS

MUDANÇAS E MUDANÇAS

Geralmente as mudanças são vistas como adversidades. As adversidades podem ser bênçãos. As crises estão cheias de oportunidades. Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se da sabedoria da água: A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna. Que a sua vida seja cheia de vitórias, não importa se, são grandes ou pequenas, o importante é comemorar cada uma delas. Quando você quiser saber o seu valor, procure pessoas capazes de entender seus medos e fracassos e, acima de tudo, reconhecer suas virtudes.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. belas palavras...na maioria das vezes diante das dificuldades somos tentados a desistir por ser o caminho mais facil e mais curto.

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, Lu, e é muito bom ler ou ouvir isso de vez em quando, as vezes estamos tão ocupados com o nosso dia a dia que nos esquecemos de pequenas coisas que as vezes são o mais importante....

    Se é para ter mudanças, que venham, e que esperemos de bom humor e de braços abertos, afinal a vid em si é uma verdadeira mudança...

    Beijos doces...

    ResponderExcluir
  3. Di, nao podemos desistir nunca, sepre lutar, e lutar.

    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.