Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Texto: EX BBB LEVA FORA DE CANTOR DO HIT REBOLATION

EX BBB LEVA FORA DE CANTOR DO HIT REBOLATION

Priscila ficou visivelmente sem graça no Salvador Fest, neste domingo (18). A ex - BBB foi ao camarim de Léo Santana, do Parangolé. E ficou toda caidinha para o lado dele, segundo pessoas que estavam lá. Mas o cantor do hit Rebolation não deu a mínima para a moça, que saiu do local meio cabisbaixa. Léo disse durante coletiva de imprensa que está solteiro. Esses ex - BBBs também não se conformam quando acabam os 15 minutos de fama...

http://www.ejornais.com.br/jornal_folha_vitoria.html

Fazer o que, mexeu com o negro errado. (Minha opinião)

Mas ainda penso que este meio artístico é muito contaminado por hipocrisia e achismo, achismo por acessão. Como o ser humano se violenta, se digladia por nada, como o ser humano pode valorizar tão baixo calão de apreciação de musica e corpo humano. Parangolé, rebolation, que porcaria é essa que infecta meus olhos e ouvidos? Brasil, Brasil, mostra sua cara. Mostra quem paga pra você ficar assim... Aos meus leitores desculpe pela drástica opiniao.

(Lucimar Simon)

8 comentários:

  1. Acho que essa pessoa não sabe avaliar as coisas, fala dos bbbs e não vê que a "música" que canta e o "sucesso" que faz são passageiros...
    é o roto falando do esfarrapado!
    Concordo com a sua opinião, rebolachion não é música pra mim tb
    é um barrulho pra acompanhar rebolados ^^
    Bom Sábado pra vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lucimar, vc tem todo o direito de expressar sua opinião.
    Sabe, eu não gosto de certos ritmos da música brasileira, mas sou obrigada a ouvir por causa do vizinho ou porque estou em uma festa e tal. Não recrimino quem gosta, até porque gosto não se discute.
    Mas, o brasileiro devia saber valorizar outras coisas mais importantes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse texto rendeu uma bela discursão no msn. adoro os seus questionamentos!!

    Porém, todavia, entretanto...rsrss
    concordo com você sobre essas "musicas" que estamos a costumados a ouvir por aí...galerinha para fazer sucesso com o que mesmo?

    bjinhus para você!

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo voltei pra dizer que
    tem selinho no meu blog

    Bom Domingo pra vc
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  5. Gaby, é isso vc falou parte do assunto, essa super valorizaçao desses ritz idotas, e sem falar estes manes que pensam que vao ficar pra sempre na midia, ja vi essa historia,

    boa observaçao a sua.

    ResponderExcluir
  6. Mika, é isso, sabe tbm acho que o povo tem direito de querer ou nao ouvir e dançar, só penso que nao se pode "bitolar", fechar os olhos e esquecer a inutidez dessas musicas. e quando a onda passa, fica a pobreza, nao so economica mas tbm de espirito.

    beijos mika adoro vc por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Di, como eu ja disse, musica tem que ter mais que um requebrado, tem que ter letra, melodia e construir algo no ser humano, ja somos futeis por natureza, nao precisamos de mais futilidade, pelo contrario precisamos ser contruidos, preenchido de algo valoroso.

    Di, o caminho se cruzara em breve.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.