Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Texto: DIGA A VERDADE

DIGA A VERDADE

“Diga a verdade, doa a quem doer, doe sangue e me seu telefone, diga a verdade, você se apaixonou pelos meus erros”. Não sei acho que são estes os versos desta canção que embala o coração que não controla seu destino, ele cobra e não mede esforços para convencer e ser verdade numa ilusão de ótica, ilusão que engana quem pensa que vê. E vê quem engana a si mesmo quem diga que vai voltar sabendo que o caminho não existe, esta floresta de pedra prende os lobos e nos altos edifícios escondem os coiotes, sedentos de sangue e carne. Sobreviva mais um dia. Mas não espere outro milagre, porque este aconteceu quanto tu nasceste. Sobreviva mais um dia e antes tudo seja amargo, coma o doce fígado da verdade que não te consola, beba a água da fonte limpa por mãos alheias. Sobreviva mais um dia e DIGA A VERDADE.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. "Você tem o dom de atordoar minhas idéias" Lembra? E foi assim que eu fiquei ao ler esse texto.

    Verdades...verdades...acreditamos na maioria das vezes no que apenas queremos acreditar.

    tá eu digo a verdade, mas e você diz? você diz a verdade e eu acredito nela? Minha verdade é a que você quer ouvir? E a sua verdade é realmente o que eu desejo? Qual a melhor verdade? Existe uma?

    Viu como fiquei atordoada...rsrsrs

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. Di, Esta é a intençao de quem escreve, talvez atordoar nao, mas fazer pensar, fazer refletir, fazer duvidar, buscar respostas que existem, analisar verdades negras.

    O que eu digo? subjulgadas nos pastos as cabras servirao de sacrificio para que a duvida continue sempre viva, pastam e engordam para alimentar o sucro humano.

    Se é verdade? se é minha ou a sua verdade? hummm pegou gosto pelas interrogaçoes ne? mas saiba nem sempre elas se traduzem por respostas. qual a minha verdade? a minha é diferente da sua se é que ambas existem. penso que se elas existem nos humanos cada um tem a sua, e digo mais nao sao nem anjos, nem montros, mas sao e estao a momentear tudo em nossas vidas.

    Enquanto questionamos sabemos estarmos vivos, quando deixamos de o fazer morremos. nossa ja nem é mais um comentario ja deu um texto, vou publicar isso depois,rssrsr

    Beijos busque suas respostas, questione suas duvidas.

    ResponderExcluir
  3. A minha verdade, a sua verdade, a verdade dela ou dele, a nossa verdade....
    De que verdade estamos falando mesmo???rsrs

    As interrogaçoes foram só pra dar continuaçao aqui mas, bricadeiras a parte amei o texto como sempre e sua resposta a Di tbm!rs
    Dupla das interrogaçoes!
    Dupla?????rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lu, os caminhos nos conduzem a diversas "verdades", mas sempre devemos "desconfiar" dessas verdades, pq como neste mundo, nesta vida, tudo se é construido com certa intençao. Entao nao sabemos ate onde "2+2=4", ou "tudo que sobe tem que descer". a verdade é que a aplicabilidade de tudo depende da visao de cada olhar.

    Por isso adoro as ??????, as varias ??????? da vida.

    Vc, sempre acrescenta quando passa por aqui. obrigado por ser sempre assim.

    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.